Al Duhail x Al Nassr: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e horário

Cristiano Ronaldo no Al Nassr
Cristiano Ronaldo no Al Nassr. Foto: Abdullah Mahdi / AFP

Al Duhail x Al Nassr se enfrentam nesta terça-feira (07) pela Liga dos Campeões da Ásia. O embate começa a partir de 15h00, hora de Brasília, diretamente do DRV PNK Stadium.

O Al Nassr lidera o Grupo E com nove pontos, conquistados em três vitórias consecutivas. A equipe comandada por Luis Castro pode garantir sua classificação antecipada com uma vitória, desde que o Persepolis perca para o Istiklol. Isso abriria uma vantagem de seis pontos na liderança, faltando duas rodadas para o fim. No entanto, o time não contará com Cristiano Ronaldo, que está fora de combate.

Por outro lado, o Al Duhail pode ser eliminado antecipadamente se perder para o Al Nassr e o Persepolis vencer o Istiklol. A equipe está em uma situação delicada, com apenas um ponto no grupo, cinco a menos que o Persepolis, segundo colocado. Uma derrota e uma vitória do Persepolis deixariam o Al Duhail oito pontos atrás do segundo lugar.

Onde assistir Al Duhail x Al Nassr?

A partida será mostrada na TV paga pena ESPN. Além disso, na internet, pelo serviço de streaming Star+.

Escalações

Al Duhail: Zakaria; Kim, Aymen, Bamba e Brake; Madibo, Diallo e Philippe Coutinho; Muntari, Ali e Mohammed. Técnico: Christophe Galtier.

Al Nassr: Alaqidi; Boushal, Alamri, Madu e Alex Telles; Fofana e Ghareeb; Otavio, Talisca e Ghareeb; Mané. Técnico: Luis Castro.


COMPARTILHE: