Foto: Divulgação

A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN) divulgou na terça-feira (12) o edital de Seleção para contratação de Técnicos agrícolas ou técnicos de nível médio para as áreas de agricultura, agroecologia, agropecuária e zootecnia.

Ao todo, estão sendo ofertadas 06 vagas para os municípios de Apodi (02), Parnamirim (02), Cruzeta (01) e Pedro Avelino (01). A remuneração para os cargos é de R$ 2.000.

A Seleção terá duração de 24 meses e o processo de inscrição começa dia 26 de abril e segue até o dia 16 de maio. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via Internet, através do preenchimento de ficha de inscrição [disponível abaixo] e envio para o email  emparngab@gmail.com.

Os interessados em participar da seleção não podem ter vínculo empregatício e nem ser beneficiário de bolsa de qualquer outra organização, seja ela de âmbito estadual, nacional ou internacional; além de comprovar formação em uma das categorias profissionais citadas e possuir Carteira Nacional de Habilitação – CNH.

Edital e Ficha de Inscrição

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.