Elenco abecedista intensifica preparação para jogo contra o Ríver/PI

Depois de uma manhã de intenso trabalho físico no CTFIS-ABC, o elenco abecedista retornou aos treinamentos na tarde desta terça-feira (28), no CT Alberi Ferreira de Matos, e realizou mais um treino preparatório para o jogo contra o Ríver/PI, válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está marcada para o sábado (02/07), às 19h, no estádio Frasqueirão.

Geninho conversou rapidamente com os jogadores, depois dividiu o grupo em três equipes e comandou um trabalho técnico-dinâmico por meio de mini-jogos em campo reduzido.

O técnico explorou na atividade detalhes e situações de jogo como a movimentação, aproximação e marcação dos times, além de fundamentos como o passe e as finalizações.

O goleiro Rafael Copetti, o volante Márcio Passos e o atacante Nando participaram de trabalhos físicos em separado, enquanto o meia Echeverría fez uma atividade com o fisioterapeuta Júlio Vasquez. O goleiro Jota, o lateral Marrone e o atacante Alvinho continuam entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Os jogadores foram liberados para o descanso depois do treinamento e voltarão aos treinos na tarde desta quarta-feira (29), a partir das 15h30, no CT.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!