Ed Westwick dá nova declaração após acusação de estrupo
Ator diz estar colaborando com as autoridades para limpar seu nome (Foto: Reprodução/Daily Mirror)

Ed Westwick dá nova declaração após acusação de estrupo

novembro 9, 2017 0 Por Vitória Paiva

Após ser acusado de estupro pela atriz Kristina CohenEd Westick deu uma nova declaração sobre o caso. Mais uma vez o ator usou sua conta do Instagram para falar do assunto.

“É desanimador e triste para mim que, como resultado de duas acusações de redes sociais não verificadas e comprovadamente falsas, existem alguns neste ambiente que poderiam concluir que eu tive algo a ver com uma conduta tão vil e horrível. Eu absolutamente não fiz, e estou cooperando com as autoridades para que possam limpar meu nome o mais rápido possível”, declarou.

https://www.instagram.com/p/BbSJdyahdKK/?taken-by=edwestwick

Relembre o caso

A atriz Kristina Cohen fez um post em seu Facebook nesta segunda-feira (07) acusando Ed Westwick de estrupo.  “Fui estuprada há três anos. Foi um momento sombrio na minha vida. Minha mãe estava morrendo por causa do câncer e eu não tinha uma rede de apoio ou tempo para processar e lidar com as consequências do estupro. Eu enterrei minha dor e minha culpa para abrir espaço para o horror que veio após a morte da minha mãe, apenas três meses depois”, diz a atriz.

Na ocasião ela estava com seu namorado, um produtor de nome não revelado. Kristina conta que estava se sentindo cansada e que queria ir embora. O produtor e Ed Westwick sugeriram, então, que ela fosse dormir no quarto de hóspedes. “Então eu fui para o quarto de hóspedes, me deitei e acabei dormindo”, começa.

Segundo a atriz, o “pesadelo” teve continuidade quando seu namorado a culpou pela situação. Depois disso a convenceu a ficar calada “para não arruinar sua carreira como atriz”.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!