Coletiva_Diretoria_25.05_ABCFC
Diretoria alvinegra (Foto/Assessoria ABC)

A direção abecedista anunciou na tarde desta segunda-feira (25), em entrevista coletiva realizada no Auditório Ernani Alves da Silveira, na Sede Social do clube, diversas mudanças no corpo diretivo alvinegro.

Estiveram presentes ao momento, o presidente, Rubens Guilherme, o vice-presidente administrativo, financeiro e de relações institucionais, Rogério Marinho, o vice-presidente de futebol, Bira Marques e o vice-presidente social e de eventos, Wilson Cardoso.

Na ocasião, a diretoria apresentou o novo vice-presidente de comunicação, o conselheiro Marcelo Abdon, e o novo superintendente de marketing, Alan Oliveira. Além disso, o presidente abecedista, Rubens Guilherme, confirmou a chegada do conselheiro Ricardo Rocha, que assume a vice-presidência de marketing, e do conselheiro Paulo Davim, que será o diretor executivo médico do ABC.

“Vivemos um momento de reformulação e estamos reforçando o ABC fora de campo com a chegada de grandes abecedistas, que vêm para fortalecer ainda mais o clube nesse ano importante, o ano do nosso Centenário. Estamos contando com a chegada do conselheiro Marcelo Abdon, que será o novo vice-presidente de comunicação, o conselheiro Ricardo Rocha, que é o novo vice-presidente de marketing, além de Alan Oliveira, nosso novo superintendente de marketing, e o conselheiro Paulo Davim, que assume como diretor executivo médico”, comentou Rubens Guilherme.

Durante a entrevista coletiva, o vice-presidente Rogério Marinho abordou também a saída do médico Roberto Vital. “Primeiro é preciso deixar claro que respeitamos bastante a história e a figura de Roberto Vital e aproveitamos para agradecê-lo por tudo o que ele fez pelo clube. Em um grupo de trabalho é comum que aconteçam divergências e discussões e isso é normal. O que não se pode é que algo que é interno extrapole os muros do clube e quando isso acontece é necessário que medidas sejam tomadas. Conversamos com Roberto Vital, sugerimos que ele pudesse tirar umas férias para que possamos acalmar os ânimos, mas isso não foi aceito e optamos pelo desligamento do profissional”, declarou.

No final, o presidente abecedista confirmou a contratação do novo treinador do Mais Querido, Gilmar Dal Pozzo, que chega a Natal (RN) na noite desta segunda-feira (25) e se apresenta para o início dos trabalhos nesta terça-feira (26). “Entedemos que o Gilmar Dal Pozzo tem o perfil que buscamos, um treinador moderno e vitorioso, e esperamos que ele tenha bastante sucesso no comando do ABC”.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.