Demi Lovato vem ao Brasil no início de 2018

Essa madrugada foi marcada por uma surpresa para os fãs de Demi Lovato. O colunista José Norberto Flesch, famoso por informar a vinda de cantores ao país, afirmou que a Demi vem ao Brasil em abril para se apresentar em estádios. As datas e os locais ainda estão sendo definidos.

Demi vem com a turnê de promoção do álbum “Tell Me You Love Me”. Ela veio no ano passado fazer uma apresentação no festival Villa Mix em Goiânia. Recentemente a cantora lançou o clipe do single que dá nome ao seu último álbum.

O clipe mostra um relacionamento de Demi e seu noivo, vivido pelo ator Jesse Williams. Eles mostram que alguns momentos bons acontecem sim, como o momento que Williams propõe, abraçando-a na cama e falando de seu amor. Também mostra alguns tempos seriamente tensos também provocados pelo ciúme. Nas filmagens, Deim Lovato continua recebendo chamadas de um cara chamado Erik.

Mas, apesar dos altos e baixos, o casal decide amarrar o nó de qualquer maneira. A cerimônia de casamento é deslumbrante. Mas logo antes de as duas dizerem o sim, acontece algo chocante (Williams, você não tem coração, querido?) e deixa Demi aos prantos. É, as vezes o amor dói…

Assista abaixo ao clipe de “Tell Me You Love Me” e separe os lencinhos:

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!