Demi Lovato se abre sobre “carreira muito narcisista”

Demi Lovato se abre sobre “carreira muito narcisista”

outubro 3, 2017 0 Por Vitória Paiva

O novo álbum de Demi Lovato, “Tell Me You Love Me“, mostra uma verdade bem honesta. O mesmo acontece com a entrevista com a revista Notion, que mostra a estrela do pop se abrindo sobre a fama, sendo um modelo a seguir e a frustração com seus companheiros de pop que não usam sua plataforma para defender o bem.

“Nós já estamos em uma carreira muito narcisista tipo “olhe para mim, olhe para mim”. Eu uso isso como uma maneira de usar minha voz mais do que apenas cantar”, diz Lovato. “Se você não está usando sua voz e não está de acordo com as coisas em que acredita, e não tendo vocal correto em certos tópicos, então você  apenas aproveita a glória de uma carreira muito egoísta”, acrescentou a cantora.

Ao ser um modelo, Lovato diz que seus fãs “conseguiram se relacionar e olhar para [mim] e dizer: “Se ela pode superar isso, eu também posso”. Durante a entrevista ela falou também sobre a necessidade de crescer e evoluir. “Eu precisava desse crescimento, e tendo essa resposta positiva para apenas ser aberta e honesta é realmente gratificante. Eu não tenho mais segredos que para esconder. Está tudo lá fora. O fato de as pessoas me aceitarem, não importa o que fiz, é realmente bonito”, ponderou.

Em parte da entrevista parece que ela falou um pouco sobre Taylor Swift. “A fama é estranha, mas eu a manipulo para melhor. Vejo alguns artistas que não dizem nada porque querem ser politicamente corretos. É frustrante porque eles têm a capacidade de alcançar milhões de pessoas e fazer algo de bom ao invés de não dizer nada”, finalizou.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!