Notícias

Demi Lovato fala sobre nova música: “todo mundo vai saber de quem se trata”

Prestes a lançar o novo álbum “Tell Me You Love Me“, Demi Lovato deixou os fãs curiosos após uma entrevista à MTV. Na verdade ela se declarou apreensiva para o lançamento de uma nova música e disse que “todo mundo vai saber de quem se trata”.

“Às vezes, você lança música que você sente como se todos saibam de quem se trata”, ponderou. “Manchetes irão surgir e quando você escreve uma música, você está apenas sendo vulnerável. E você está apenas escrevendo sobre algo que está te inspirando. Então toda a bagagem que vem com ela é o que me deixa apreensiva”, acrescentou a cantora.

Eita… De quem será que ela vai falar, hein? Será de algum ex? Wilmer Valderrama será? Vamos aguardar para ver!

O novo álbum “Tell Me You Love Me” será lançado no dia 29 de setembro (sim, na mesma data do CD “Younger Now” de Miley Cyrus). Esse é o sexto álbum da cantora e deve seguir a linha do LP “Confident”.

Seguindo a linha do lançamento “Sorry Not Sorry”, pode-se perceber que o tom do novo disco poderá seguir um pop mais suave com R&B. “Meus fãs podem esperar ansiosos por isso. É mais comovente e eu quero ir mais para um lado R&B com ele”, declarou Demi Lovato à Billboard.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.