Demi Lovato assume bissexualidade

outubro 18, 2017 0 Por Eduardo Gabriel
Demi Lovato assume bissexualidade

Demi Lovato lançou recentemente o seu documentário intitulado ”Simply Complicated” no YouTube. Em um dos trailers divulgados antes do lançamento oficial do documentário, Demi disse que seria bem sincera para falar sobre várias coisas. 

Lovato, disse em seu documentário que gosta tanto de homens quanto de mulheres. “Eu saio tanto com homens quanto mulheres. Eu sou aberta à conexão humana. Para mim, não importa se é com um homem ou uma mulher”.  Vale lembrar que Demi namorou com o lutador brasileiro Guilherme Bomba.

Demi Lovato utiliza aplicativos de relacionamentos

Em um dos trechos, a cantora aparece dando ”match” em uma mulher. “Gostar de alguém, ter a pessoa te mandando uma mensagem, esperar a resposta, curtir sua foto no Instagram. ‘‘Primeiros encontros, meu Deus! Eu não tinha primeiros encontros há muito tempo. É muito divertido”, diz a cantora.

A cantora admitiu que não era fácil deixar as câmeras escaparem dela. Ela disse ao EW que “é ​​definitivamente um desafio.  Porque você só quer estar completamente aberto e livre, e quando você tem câmeras em você, você não sente que pode fazer isso”.

“Mas você se acostuma com isso. E uma vez que você ultrapassa essa mentalidade, você esqueceu que as câmeras estão lá e você pode ser completamente vulnerável”, acrescentou.

Demi também revelou que ela tem mais música para os fãs, mesmo depois do lançamento do seu novo álbum.