Notícias

Demi Lovato anuncia oficialmente documentário “Simply Complicated”

Depois de Rihanna, Demi Lovato está deixando os fãs ligados em sua vida com o novo documentário do YouTube chamado “Simply Complicated“.

“Sexy Dirty Love”: Demi Lovato lança nova música; ouça

O novo álbum de Demi “Tell Me You Love Me” sai nesta sexta-feira (29). De acordo com a cantora, é um olhar honesto e não filtrado de sua vida atual dentro e fora dos holofotes. Ela está aumentando a carreira com um filme documental completo no YouTube pouco depois do novo álbum. “Demi Lovato: Simply Complicated” estreia em 17 de outubro. Ele “narra a criação do álbum, bem como seu ativismo e filantropia fora de sua carreira musical”, informou a EW.

Demi fez um anúncio oficial hoje:

“Meus fãs estiveram nesta jornada comigo desde que eu tinha oito anos e compartilhei em alguns dos momentos mais importantes da minha vida”, disse Lovato em um comunicado. “Ao embarcar em uma nova jornada tanto pessoal como profissionalmente, era importante para mim criar este documentário com uma plataforma que me permitiria continuar a trazer minha história diretamente aos meus fãs”, acrescentou.

A cantora admitiu que não era fácil deixar as câmeras escaparem dela. Ela disse ao EW que “é ​​definitivamente um desafio, porque você só quer estar completamente aberto e livre, e quando você tem câmeras em você, você não sente que pode fazer isso”.

“Mas você se acostuma com isso. E uma vez que você ultrapassa essa mentalidade, você esqueceu que as câmeras estão lá e você pode ser completamente vulnerável”, acrescentou.

Demi também revelou que ela tem mais música para os Lovatics, mesmo depois do lançamento do seu novo álbum.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.