Correios abre processo seletivo com mais de 4 mil vagas para Jovem Aprendiz

março 30, 2020 0 Por Rafael Nicácio
Correios abre processo seletivo com mais de 4 mil vagas para Jovem Aprendiz

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) acaba de lançar um novo processo seletivo destinado à contratação especial de 4.462 aprendizes e formação de cadastro reserva para o curso de Assistente Administrativo ou Assistente de Logística, nas modalidades presencial e à distância (EAD).

Para participar da seleção é necessário ter escolaridade mínima de 6º ano do Ensino Fundamental e idade entre 14 e 22 anos. No ato da contratação, os aprovados irão receber o salário mínimo-hora, observando-se o piso estadual caso exista; podendo ser acrescido de vale-transporte compartilhado e vale-refeição, por carga horária de 20h semanais.

As inscrições para o processo seletivo de Jovem aprendiz dos Correios podem ser efetuadas por meio do site www.correios.com.br, a partir do dia 31 de março de 2020 e vai até 30 de abril do mesmo ano. Não será cobrada taxa de participação.

Com validade de um ano, esta seleção terá avaliação de alguns requisitos (pontuação de Renda Familiar, Aprovação escolar referente ao último ano letivo cursado e concluído, Participação em programas sociais), e Exame Médico pré-admissional.

Para o Rio Grande do Norte existem 43 vagas, assim distribuídas: Ceara-Mirim (1); Macaíba (1); Mossoró (8); Natal (29) e Parnamirim (4).

Para maiores informações, clique aqui e confira edital completo.