Esporte

Coríntias é campeão da 1ª Copa Natal de Futebol Feminino

8262
Foto: Alexis Régis

A I Copa Natal de futebol feminino já tem a sua equipe campeã. Em uma final emocionante o Coríntias fez 3 x 1 no União Independente e levantou o troféu da competição. A decisão aconteceu na tarde do sábado (22) no estádio Pascoal de Lima na Cidade da Esperança. O alvinegro teve ainda a artilheira da competição que foi Amanda Leite com 13 gols e a melhor jogadora do campeonato Edilene.

A Copa Natal de futebol feminino foi uma ação pioneira nessa categoria. Nunca uma a Prefeitura havia promovido uma competição do gênero. A aposta foi certeira. Ao longo dos dois meses de disputas o que se viu em campo foi um desfile de talentos e muitas bolas na rede. As meninas não economizaram. Foram nove equipes na briga pelo título com 52 partidas realizadas.

As campeãs não esconderam a alegria com a conquista. Foi uma alegria enorme quando a capitã do Coríntias, Edilene, recebeu o troféu das mãos do prefeito Carlos Eduardo. Ela quis dividir o prêmio com as companheiras e a comissão técnica e foi direto comemorar com todo o time: “Esse título coroou todo o nosso trabalho. Estamos muito felizes e agora é só comemorar. Essa equipe é de guerreiras”.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.