20151101192150_0
Foto: Bruno Cantini/Atlético MG

O grito de campeão brasileiro está muito perto de ser dado pela torcida do Corinthians. Com a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético Mineiro na Arena Independência, neste domingo (1), o Timão abriu 11 pontos de vantagem para o Galo, faltando cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro da Série A.

A partida em Belo Horizonte (MG) cumpriu as expectativas de uma verdadeira final de campeonato. Dois times que não tiveram medo de atacar e fizeram um duelo eletrizante. A rede só demorou a balançar porque, além dos melhores ataques do Brasileiro, dois grandes goleiros estavam em campo. Aos 23 minutos do segundo tempo, Jadson colocou a bola na medida para Malcom fazer o primeiro do Corinthians de cabeça. Aos 29, Vagner Love ampliou e, no fim, Lucca fechou o placar  de voleio.

Com 73 pontos, o líder Timão está a 11 de distância do Atlético-MG, segundo colocado. Caso vença o Coritiba na próxima rodada, e o Galo não ganhe do Figueirense, o Corinthians garante o título.

 

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.