Consórcio Magalu busca empreendedores para oportunidade de trabalho em vendas

Consórcio Magalu busca empreendedores para oportunidade de trabalho em vendas

janeiro 28, 2021 1 Por Rafael Nicácio

O Consórcio Magalu, uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, de acordo com o instituto GPTW (Great Place to Work), está buscando neste ano de 2021 Parceiros de Vendas para sua área comercial. Atualmente, profissionais de todo o Brasil podem se candidatar para trabalhar diretamente em uma das 1.100 lojas do Magazine Luiza espalhadas por todo Brasil, em home-office ou escritório próprio. Atualmente a empresa conta com mais de 600 parceiros espalhados pelo país e pretende dobrar ainda este ano.

As atribuições deste Parceiro de Vendas será comercializar cotas de consórcio, além de promover a divulgação da marca, contribuindo ainda para realização dos sonhos de pessoas que desejam adquirir bens e serviços através do consórcio. A empresa busca empreendedores que possuam empresas no segmento financeiro e de vendas ou pessoas com interesse em empreender. O Consórcio Magalu busca profissionais com perfil proativo, criativo e pensamento estratégico. Exige-se experiência em vendas com habilidade em ferramentas digitais.

Para se candidatar a uma vaga e ser um Parceiro de Vendas do Consórcio Magalu é preciso ter um CNPJ ou abrir uma empresa. O profissional terá a liberdade de trabalhar com horários flexíveis e adotar sua própria estratégia para as vendas. A posição oferece segurança de uma empresa que é referência, com 28 anos de experiência, com perspectiva de crescimento e integração entre os prestadores de serviço.

Ser um Parceiro conta com vários diferenciais, para quem deseja ser um empreendedor, como, um sistema digital moderno para venda e acompanhamento de resultados, ótimas comissões, oportunidades para participar de treinamentos e capacitação e amplo portfólio de produtos. Além de campanhas de incentivo e premiações para os melhores gestores.

O Consórcio Magalu conta com uma ampla gama de produtos disponíveis, como carros, imóveis, eletrodomésticos, cirurgias plásticas, entre muitos outros serviços. A diversificação faz parte da estratégia da empresa de atender o maior número de categorias e clientes.

“Hoje, eu estou colhendo muitos frutos do que plantei lá atrás, como eu tenho dez anos de Consórcio Magalu e tenho mais de 5 mil clientes contemplados, hoje percebo que são exatamente esses clientes que geram novos negócios”, reforça Patrick Bertoldo, Parceiro de Vendas da empresa.

Para mais informações, acessar o site consorciomagalu.com.br/seja-parceiro/ e clicar em “Seja Parceiro”.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!