Esporte

Confusão interrompe partida do Campeonato Israelense

O futebol pode ser o esporte que muitas pessoas no mundo amam, por toda a emoção que transmite, entre outros diversos motivos, mas infelizmente não é só no Brasil que, quando temos os ‘clássicos’, alguns perdem a cabeça e fazem bobagens, que mancham a imagem do espetáculo.

Em Tel Aviv, nesta última segunda-feira (3) ocorreu o clássico entre as equipes do Happoel e Maccabi, jogo válido pelo campeonato israelense. Dizer que existiu futebol, podemos dizer que sim, apenas até os 33 minutos do primeiro tempo, quando o ex jogador do Happoel, Eran Zahavi, atualmente no Maccabi, marcou um gol de pênalti e comemorou de forma agressiva, após a comemoração um torcedor invadiu o campo e trocou agressões com Zahavi, que foi expulso.

Com a expulsão de Zahavi, os companheiros de time dele cercaram o árbitro da partida, e cerca de 10 minutos depois dessa pequena confusão, o jogo foi interrompido pelo fato de torcedores estarem invadindo o campo. Algo que só pode se descrever como lamentável.

Confira o vídeo de toda a confusão lamentável ocorrida em Tel Aviv:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.