Empregos e Estágios

Comarca de Pau dos Ferros abre 10 vagas de estágio para nível médio

vagas de estágio estágio no rn

A Comarca de Pau dos Ferros – que fica a 389 km de Natal, abriu inscrições para o processo de seleção de estagiários remunerados do Ensino Médio. Ao todo, o Edital nº 002/2019 disponibiliza dez vagas destinadas a estudantes matriculados na rede estadual de ensino e que estejam cursando o 1º e 2º ano do ensino médio, sendo cinco vagas para o período matutino e cinco vagas para o período vespertino.

As inscrições serão realizadas no período de 5 a 8 de abril de 2019, das 8h às 14h, presencialmente na Secretaria de Administração do Fórum Dr. Jaime Jenner de Aquino, localizado na Avenida Senador Dinarte Mariz, nº 570, no Bairro São Benedito, em Pau dos Ferros. A inscrição se dará mediante preenchimento de formulário de inscrição disponível no local, além de entrega de documentação elencada no item 5.2 do Edital.

A seleção dos candidatos será realizada através de prova, que ocorrerá no dia 12 de abril, a partir das 8h no Campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) de Pau dos Ferros. A prova contará com 30 questões objetivas de múltipla escolha, sendo 10 de Língua Portuguesa, 5 de Matemática e Raciocínio Lógico, 7 de Noções de Informática e 8 de Conhecimentos Gerais e Atualidades.

Os estudantes selecionados cumprirão carga horária de 4 horas diárias (20 horas semanais). Em contrapartida, o estagiário fará jus a uma bolsa-auxílio no valor de R$ 562 mensais, acrescida de R$ 127,60 a título de auxílio-transporte. O estágio possui duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, desde que comprovado o vínculo com a entidade de ensino.

O edital completo está disponível AQUI.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.