Esporte

Com gol no final, ABC evita derrota no Frasqueirão

w45u563u

Um gol salvador marcado aos 47 minutos do segundo tempo através do atacante Kayke (de pênalti), foi o suficiente para o ABC evitar mais uma derrota jogando como mandante neste Campeonato Brasileiro da Série B. Com o gol, o alvinegro empatou com o Macaé, por 1 a 1. A partida foi válida pela 10ª rodada da competição nacional.

O resultado deixa o time abecedista com 13 pontos ganhos na 11ª posição. Já a equipe carioca chega aos 17 pontos e se encontra na 7ª colocação d Série B.

O clube potiguar ainda não conseguiu vencer jogando em casa neste campeonato. Esta foi a sexta partida que a equipe fez como mandante, somando duas derrotas e quatro empates.

Na próxima rodada, o ABC vai jogar fora de casa contra o Atlético Goianiense, na terça-feira (7), às 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O Macaé pegará o América Mineiro, também no mesmo dia e horário.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.