Clipe de “Stargazing” de Kygo é bonito e bem “depressivo”

Clipe de “Stargazing” de Kygo é bonito e bem “depressivo”

setembro 27, 2017 0 Por Vitória Paiva

Do acidente de carro em “It Ain’t Me” ao fogo da casa em “First Time”, muitas pessoas morrem em vídeos do produto e DJ Kygo. O número de mortos continua a aumentar em “Stargazing“, novo clipe de Kygo lançado esta semana.

Dirigido por Phillip R. Lopez, o visual documenta a luta de um menino para processar a morte de seu pai. Ele prepara um plano para se reconectar com ele no céu através de um foguete caseiro. Esse cenário já é bastante sombrio, mas se parece apropriado para o “teor” melancólico do clipe. No entanto, o final muito infeliz tem um passo longe demais.

Se o clipe tivesse terminado com os amigos e a família do menino empurrando o foguete ao longo do solo, teria sido perfeito. Ao invés disso, ele piloto o foguete em uma fração de segundos. Independentemente do visual totalmente ligado ao breu, “Stargazing” é o melhor single de Kygo desde “It Ain’t Me” e parece um sucesso.

A música também apresenta o talentoso recém-chegado Justin Jesso e é mais uma razão para verificar o EP similarmente intitulado do DJ (que é um mini sucesso).

Pegue um papel higiênico (ou uma toalhinha) e assista ao vídeo deprimente:

https://www.instagram.com/p/BZffmYeDusr/

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!