Famosos

Selena Gomez diz que “não tem muitos amigos”

Foto: Internet

Selena Gomez é uma cantora estadunidense que faz sucesso por suas músicas pop. Há alguns meses atrás ela foi internada em um clínica de reabilitação por uso indiscriminado de substâncias. Durante uma entrevista para a revista americana Bussiness of Fashion, ela revelou alguns detalhes.

Na entrevista, ela comenta sobre a diferença entre sua vida profissional e pessoal, e como lida com as duas situações, tendo em vista os problemas que enfrentou recentemente com a internação. A cantora, é uma das artistas mais seguidas no Instagram, com mais de 100 milhões de usuários a acompanhando diariamente. Mesmo com tantas pessoas ao seu redor, Gomez diz que parece estar sozinha: “Eu sinto como se conhecesse todo mundo, mas não tenho amigos”.  

Selena ainda conta que só possui três pessoas que realmente pode contar e que com sua vida profissional fica difícil confiar em alguém: “Na realidade você tem que saber bem qual é o seu círculo íntimo. Eu tenho três amigos com os quais posso contar para qualquer coisa. É bem difícil estabelecer esses limites, porque o ruim de chegar em um lugar e ser reconhecida por todo mundo é que você pode acabar se perdendo em quem realmente quer o seu bem e quem só está te agradando”.

Ainda de acordo com a entrevista, a cantora internacional comenta que a internet pode conectar mais as pessoas: “Nós temos uma voz e uma plataforma para alcançar qualquer pessoa no planeta que possua um celular, e isso é incrível. Eu sempre quis me conectar com as pessoas quando estava nas minhas turnês e agora isso é possível por conta das redes sociais”. 

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.