Esporte

Campinense e América-RN empatam em amistoso com briga entre torcidas

Foto: Assessoria / Campinense

Na reta final de preparação para a disputa de seus campeonatos em 2016, Campinense e América de Natal empataram por 0 a 0 na tarde deste sábado (16), no Estádio Amigão, em Campina Grande. Apesar de a partida ser amistosa, torcedores dos dois times provocaram confusão na arquibancada (veja vídeo no final da matéria), mas foram contidos pela polícia.

Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com

Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com

Em campo, as equipes também encararam a partida como oficial. Isso porque buscaram a vitória do começo ao fim. Mas ao término dos 90 minutos, rubro-negros e alvirrubros ficaram no empate sem gols.

O Campinense, que venceu os três primeiros jogos que disputou na pré-temporada, ainda deve realizar mais um teste antes da estreia no estadual, que acontecerá no dia 30, contra o CSP. Já o América-RN, que vinha de derrota para o Treze por 2 a 1, também em amistoso em Campina Grande, agora mira as atenções para a largada no Campeonato Potiguar, no dia 24, contra o Alecrim.

Confira parte da confusão entre as torcidas de América e Campinense:

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.