Caio Castro fica quase sem roupa no ”Lady Night Show”

Caio Castro fica quase sem roupa no ”Lady Night Show”

outubro 18, 2017 0 Por Eduardo Gabriel

Caio Castro participou das gravações do programa da atriz e apresentadora, Tatá Werneck, o ”Lady Night Show”, onde falou sobre sua fama de galã. Tatá já recebeu diversas estrelas em seu programa, como Claudia Leitte, Anitta, Pabllo Vittar, e outros.

Werneck apresenta o programa desde de abril e desde então, a atração vem sendo um sucesso. Caio Castro que foi recentemente entrevistado pela apresentadora, falou sobre sua fama de galã. Ele também quase ficou sem roupas no programa do canal pago de TV, Multishow.

Caio comentou que a fama depende muito de seus personagens: “O rótulo é muito momentâneo, ele passa. Mas ele vem de acordo com o seu personagem atual. Então assim, durante muito tempo eles eram: o papel do galã, o papel do mocinho que tinha duas namoradas, o lado conquistador,” disse.

Caio Castro quase fica sem roupa, no programa de Tatá Werneck

O ator Global, ainda disse que quando faz um vilão, ninguém o chama de galã: ”Então, quando eu fazia o Grego, que era o chefe do tráfico [em I Love Paraisópolis], ninguém me chamava de galã. Se eu faço papel de galã e me chamam de galã, beleza”, disse.

Como de costume, Werneck começou a fazer uma brincadeira com seu convidado. A cada resposta errada que ele desse, teria que se livrar de uma peça de roupa. O galã quase ficou pelado no ”Lady Night Show”. 

Veja o vídeo deste momento, abaixo: