Notícias

Britney Spears recebe surpresa do namorado e comemora aniversário

Sam Asghari e Britney namoram desde o ano passado (Foto: Reprodução)

Britney Spears comemorou nesta final de semana, especificamente no dia 2, seu aniversário de 36 anos com uma surpresa romântica de seu namorado, Sam Asghari.

O modelo e o ator está com Britney desde o ano passado. De acordo com a revista People, eles se encontraram na gravação do vídeo da cantora para sua música ‘Slumber Party’. E desde então, eles tornaram público seu relacionamento. Em janeiro deste ano, Britney confirmou o affair em uma entrevista com a CBS.

Para seu aniversário, Sam Asghari decorou a sala da mansão de Britney com velas, balões, pétalas em forma de coração e cupcakes para a cantora apagar a velas.

“Feliz aniversário para a minha única. Obrigado por ser você, obrigado por me ensinar o verdadeiro significado de uma mulher bonita e uma mãe forte, e acima de tudo obrigado por ser minha. Eu me considero o homem mais sortudo desse planeta”, escreveu Asghari em sua conta Instagram.

Sam Asghari é mais novo do que Britney. Ele nasceu em 1994, então tem 23 anos. Ele é iraniano e, como escreveu em suas redes sociais, emigrou para os Estados Unidos com sua família em 2007.

Recentemente, Britney também tem sido muito ativa em suas redes sociais. Ainda em seu aniversário, ela publicou um vídeo cantando ‘Can not Help Falling In Love’, de Elvis Presley. A cantora foi inspirada por Madonna para fazer este vídeo.

“Eu sempre quis fazer uma interpretação como essa. Cante com um vestido preto curto com 360 simples, um tiro. Eu pensei que porque é meu aniversário, por que não fazê-lo? Então, boom. Quando o relógio marcou 00h, eu fiz isso! Obrigada a todos pelos belos desejos de aniversário e por me deixar fazer o que eu amo. Agradeço muito mais do que vocês imaginam!,” escreveu Britney no Instagram.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.