Brad Pitt e Angelina Jolie: como eles dão estrutura e estabilidade aos filhos

agosto 5, 2017 0 Por Vitória Paiva
Brad Pitt e Angelina Jolie: como eles dão estrutura e estabilidade aos filhos

Brad Pitt, de 53 anos, e Angelina Jolie, 42, sempre colocarão os filhos em primeiro lugar. Manter a família no meio de um divórcio não pode ser uma coisa suave em todos os momentos, mas esses dois pais poderosos estão fazendo os sacrifícios necessários.

+ Angelina Jolie rompe silêncio e fala sobre divórcio de Brad Pitt

“Ambos estão reduzindo os compromissos de atuação”, disse uma fonte à imprensa americana. “Brad está mais concentrado em produzir, enquanto Angelina está mais focada na direção. Eles ainda irão atuar no projeto ocasional. Mas eles estão mais interessados ​​em estar “atrasados” ​​na câmera nos dias de hoje. Acima de tudo, eles querem poder passar mais tempo com as crianças, mesmo que isso signifique deixar o foco do trabalho um pouco de lado”, acrescentou.

Não se preocupe. As estrelas de Sr. e a Sra. Smith sempre serão o história de Hollywood. Eles não vão a nenhum lugar longe. “As crianças estão crescendo tão rápido e, tendo em conta os eventos traumáticos do ano passado, Brad e Angelina querem fornecer-lhes estabilidade e estrutura”, continua a fonte. “Brad sente muita falta da vida em casa, que o deixa de coração partido poder não ver as crianças todos os dias. Mas ele está aproveitando ao máximo o tempo que ele consegue com eles. E ele está trabalhando lentamente e construindo pontes com a mãe”.

Enquanto as feridas antigas ainda estão sendo curadas, o pedaço do Clube de Luta está revivendo um de seus passatempos favoritos: a arte! “Ele entrou na escultura porque ele acha incrivelmente terapêutico. E ele está ficando muito bem nisso”, continuou a fonte. Quanto a Angelina Jolie… ela está “deitada” em Los Angeles, comprando com a filha Vivienne e checando algumas comidas orgânicas locais para manter esse estilo de vida saudável. No estilo da frase: “Coma bem, sinta-se bem”.