Futebol Internacional

Barcelona envia comitiva a Paris para tentar acordo com Neymar

(ANSA) – Faltando apenas seis dias para o final da janela de transferências e ainda sonhando com o retorno de Neymar, o Barcelona enviou uma comitiva a Paris, na França, para realizar uma reunião com os representantes do Paris Saint-Germain (PSG), atual clube do atacante brasileiro.

Segundo a imprensa espanhola, o objetivo do time catalão é finalmente chegar a um acordo pelo jogador de 27 anos. Além disso, a comitiva do Barça já teria desembarcado na capital francesa.

Os dirigentes encarregados pelo Barcelona foram o CEO do time, Óscar Grau, o diretor esportivo, Javier Bordas, e o secretário-técnico, Eric Abidal. O grupo estaria acompanhado também pelo empresário André Cury.

O jornal “Sport” informa que o Barcelona pretende colocar um ponto final nas negociações. No entanto, o francês “Le Parisien” afirmou que o PSG só deixará Neymar sair por 100 milhões de euros e ainda pedirá os jogadores Ousmane Dembelé e Nélson Semedo.

O Barcelona pensa em oferecer um contrato de empréstimo até o fim da atual temporada. Após o final do vínculo, o clube espanhol pagaria 170 milhões de euros.

O atual camisa 10 do PSG ainda não entrou em campo nas três primeiras rodadas do Campeonato Francês. Sem Neymar, o time da capital soma duas vitórias (Nîmes e Toulouse) e uma derrota (Rennes).

A relação entre o astro brasileiro e o PSG está muito desgastada, tanto que o atleta vem deixando claro que seu desejo é ir embora de Paris. Neymar foi até alvo de protestos dos torcedores da equipe francesa. O atacante foi contratado pelo time parisiense por 222 milhões de euros.

Neymar defendeu o Barcelona entre 2013 e 2017, tendo conquistado 10 títulos em sua passagem.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.