Bandidos armados assaltam casa de zagueiro da Roma na Itália

Bandidos armados assaltam casa de zagueiro da Roma na Itália

Bandidos armados assaltam casa de zagueiro da Roma na Itália

Romário Nicácio abril 16, 2021 Destaques

(ANSA) – A residência do zagueiro Chris Smalling, da Roma, foi assaltada por três bandidos armados, que roubaram diversas joias e uma quantia em dinheiro.

Após invadir a casa do jogador inglês, a quadrilha o obrigou a abrir um cofre e roubou três relógios da marca Rolex, joias e cerca de 300 euros (pouco mais de R$ 2 mil).

A esposa de Smalling, Sam Cooke, e o filho do casal, que tem somente dois anos de idade, estavam na residência durante o assalto, assim como a mãe e a irmã do ex-atleta do Manchester United. Apesar do susto, todos saíram ilesos.

A polícia local está examinando as imagens das câmeras de segurança para tentar solucionar o caso. De acordo com os investigadores, os bandidos estavam usando máscaras e seriam italianos.

Em novembro, a casa do técnico da Roma, Paulo Fonseca, também foi assaltada por bandidos. O português e sua família, no entanto, não estavam na residência durante a ação.

Smalling não esteve disponível para o segundo e decisivo jogo da Roma contra o Ajax, pelas quartas de final da Liga Europa, em decorrência de uma lesão.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos