Empregos e Estágios

Atento: empresa de call center chega a Macaíba e oferta vagas de emprego

Para cadastrar interesse na vaga, é necessário ter concluído o ensino médio e ter conhecimentos básicos de informática (Word e Excel) e digitação

A empresa Atento, companhia que atua no ramo de call center, está chegando a Macaíba. A informação foi confirmada pela secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEMDE) do município e expectativa é de que o empreendimento oferte aproximadamente 120 empregos diretos inicialmente, no formato home office, a partir do início de 2023. Em breve, serão abertas oportunidades para trabalho no formato presencial.

Em Macaíba, a sede da empresa vai ser instalada na Rua Dr. Pedro Matos, no Bairro Auta de Souza, no prédio onde funcionou o antigo Centro de Cultura.

Os interessados já podem começar a realizar uma pré-inscrição pelo link –https://atento.gupy.io/jobs/3423035. Vale destacar que é necessário ter concluído o ensino médio e ter conhecimentos básicos de informática (Word e Excel) e digitação, de acordo com a Atento.

Informações da vaga

Especialista em Atendimento SAC com Vendas (Telefonia) – Unidade Macaíba (Home Office)

Salário

R$ 991,64 durante o período experiência (90 dias) e após R$1.212,00 + Variável

Horário de Trabalho

  • Manhã
  • Tarde
  • Noite

Jornada de Trabalho

  • 180h mês | Escala 6×1 – folga variáveis durante a semana.

Benefícios

  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Assistência Médica
  • Plano de carreira.

Local de Trabalho: Home Office.

Central de Contrato: Av. Jundiaí, 38 – Centro, 59280-220, Macaíba, Rio Grande do Norte, Brasil.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.