DestaquesEmpregos e Estágios

Assaí abre vagas temporárias de emprego no Rio Grande do Norte

Todas as vagas têm como pré-requisito ensino médio completo

O Assaí Atacadista está com 25 vagas temporárias em aberto para o período do fim de ano em suas duas lojas do Rio Grande do Norte. Entre as funções, estão a de operador de caixa, repositor de mercearia, repositor de perecíveis, dentre outras.

Todas as vagas têm como pré-requisito ensino médio completo. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será 100% on-line, sendo importante manter os dados cadastrais atualizados. O período de contrato será de 22 de novembro até 31 de dezembro.

Atualmente, o Assaí conta com mais de 52 mil colaboradores e colaboradoras em todo o país e planeja gerar mais de 6 mil mil novos postos de trabalho com o seu plano de expansão orgânica, que prevê a abertura de até 28 unidades ainda este ano.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar exclusivamente no site astconsult.selecty.com.br até o dia 16 de novembro.

Sobre o Assaí Atacadista 

O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume. Com crescimento de 30% em receita bruta em 2020, está presente nas cinco regiões do País com 195 lojas distribuídas em 23 estados (incluindo Distrito Federal). É um dos dez maiores empregadores do segmento privado do país com mais de 52 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo