As Spice Girls estão se reunindo para um novo álbum

Isso é quase bom demais para ser verdade! De acordo com o tablóide britânico The Sun (não a fonte mais confiável), as Spice Girls estão se reunindo em 2018. Esses rumores surgem pelo menos uma vez por ano, mas há um toque desta vez. Aparentemente, Victoria Beckham também estará no lançamento.

Como qualquer fanático de Spice, Posh mostrou pouco interesse no grupo nos últimos anos – vetando uma tentativa de 2016 que levou o grupo a uma fragmentação de curta duração. “As cinco foram trancadas em conversas secretas desde o verão e, finalmente, estão todas dentro para um encontro de 2018”, diz uma fonte.

“No que diz respeito, elas estarão trabalhando juntas em uma série de projetos, que incluirão um álbum e um especial de TV comemorando as Spice Girls”, acrescentou a fonte. No artigo, eles especificam que será uma compilação (ou seja, os maiores sucessos) como oposição ao quarto LP.

“E fazer com que Victoria concordasse foi um golpe para todos os envolvidos, dado que ela sempre foi a pessoa que segurava uma reunião. O fato de ela estar dentro agora dá um novo olhar para o negócio”, constatou a fonte.

Cruze os dedos para que possamos obter pelo menos uma nova faixa!

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!