Copa do Mundo

Argentina x Islândia: onde assistir ao vivo o sexto jogo da Copa do Mundo de 2018

Argentina x Islândia onde assistir ao vivo

Argentina x Islândia se enfrentam neste sábado (16), no Spartak Stadium, às 10h (horário de Brasília), pela primeira rodada do Grupo D da Copa do Mundo Rússia 2018.

Campeã do mundo duas vezes e rival histórica do Brasil, a seleção argentina, treinada por Jorge Sampaoli vem de uma temporada conturbada na campanha das eliminatórias. A classificação para o Mundial só veio na última rodada, por isso há muita expectativa para a estreia da seleção em um dos grupos mais difíceis da Copa que tem ainda Nigéria e Croácia.

Em entrevista coletiva, Sampaoli admitiu a dependência de seu camisa 10 para ir longe na competição. “Como treinador, temos o poder de organização, armar a equipe, encontrar saídas contra os rivais, mas o mais importante é o que o jogador faz em campo. Se esse jogador é o Messi, cabe ao treinador rodeá-lo da melhor maneira para potencializar sua capacidade extraordinária. A possibilidade de ter um jogador como Leo me dá uma condição diferente como condutor”, completou.

Argentina x Islândia onde assistir ao vivo lionel messi copa do mundo 2018

Heimir Hallgrimsson, técnico da Islândia, fez questão de destacar a qualidade da Argentina. “A equipe está cheia de jogadores de grande talento. E estamos muito conscientes. As pessoas sempre perguntam sobre Messi, quando na verdade existem jogadores muito bons, que jogam contra grandes times todas as semanas. Todos os jogadores da Argentina estão nas melhores ligas do mundo. É impossível citar todos.”

O treinador também comentou a possibilidade da Islândia ser a grande surpresa da Copa, assim como foi na Euro. “Temos que conhecer os pontos fortes e fracos de todos os adversários. Somos diferentes, temos outro estilo. Se estivermos unidos, podemos conseguir tudo. Se alguém se surpreende com isso, é porque não conhece a seleção da Islândia.”

Você sabia?

islândia e torcida na eurocopa copa do mundo 2018

Com pouco mais de 300 mil habitantes, é a primeira vez que a Islândia se classifica para uma Copa do Mundo, depois de ter chegado às quartas de final da última Eurocopa e, de quebra, conquistado a simpatia mundial. Para uma estreia, o adversário não poderia ser mais difícil: do outro lado, está a Argentina!

Ficha Técnica

ARGENTINA X ISLÂNDIA

Local: Otkrytie Arena (ou Spartak Stadium), em Moscou (Rússia)
Data: 16 de junho de 2018 (sábado)
Horário: 10h (horário de Brasília)
Árbitro: Szymon Marciniak (Polônia)
Assistentes: Pawel Sokolnicki (Polônia) e Tomasz Listkiewicz (Polônia)

ARGENTINA: Caballero, Salvio, Otamendi, Rojo e Tagliafico; Mascherano e Biglia; Meza, Messi e Di María; Agüero.

ISLÂNDIA: Halldórsson, Saevarsson, Ingason, Sigurdsson, Magnússon; Gudmundsson, Gunnarsson, Hallfredsson, Bjarnason; Sigurdsson; Finnbogason.

Onde assistir ao vivo?

Os brasileiros que quiserem acompanhar todas as emoções da partida entre Argentina x Islândia terão três opções. A TV Globo transmitirá a partida no sinal aberto, com narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores. Já o SporTV e o Fox Sports farão a transmissão do jogo na TV por assinatura. Outra boa notícia é que o jogo poderá ser visto ao vivo na Internet: você confere as emoções de Argentina x Islândia no site do Globo Esporte [confira aqui].

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.