Esportes

AO VIVO no SBT: Manchester City x Bayern de Munique e Chelsea x Real Madrid

Duelos entre gigantes europeus vão acontecer nos dias 11 e 18 de abril, respectivamente

E aí, pessoal, estão prontos para dois jogos eletrizantes da Champions League? Se ainda não sabiam, o SBT transmitirá ao vivo Manchester City x Bayern de Munique e Chelsea x Real Madrid, duas partidas que prometem ser sensacionais!

O primeiro duelo acontece no dia 11 de abril, terça-feira, às 16h45 (de Brasília). O Manchester City, liderado pelo técnico Pep Guardiola, enfrentará o Bayern de Munique, único time com 100% de aproveitamento na competição até o momento. Será um confronto de gigantes, já que o Bayern venceu a competição em seis ocasiões, enquanto o Manchester City busca o título inédito. Será que os Citizens conseguirão superar o poderoso time alemão?

E não para por aí! Na semana seguinte, no dia 18 de abril, também uma terça-feira, às 16h45, teremos outro jogão de bola. O Chelsea receberá o Real Madrid no Stamford Bridge, em Londres. Será a terceira temporada consecutiva em que os Blues, campeões do torneio duas vezes, enfrentarão os Merengues, maiores vencedores da Champions, com 14 conquistas. Na última edição, o Real levou a melhor nas quartas de final, mas na outra vez quem passou foi o Chelsea, na semifinal. Quem será que levará a melhor desta vez?

E se você está se perguntando onde será a final da Champions League, ela acontecerá no dia 10 de junho, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia. E adivinha só? O SBT também transmitirá a final para TV aberta no Brasil.

Então, não perca tempo e prepare a pipoca, o refrigerante e convide os amigos e familiares para assistir a esses jogos incríveis. A Liga dos Campeões é a maior competição de clubes do planeta e, com certeza, esses jogos serão imperdíveis.

O SBT é a emissora oficial da Liga dos Campeões na TV aberta no Brasil e está trazendo esses jogos para todos nós. Então, não perca essa oportunidade de assistir a Manchester City x Bayern de Munique e Chelsea x Real Madrid, dois jogos que prometem ser emocionantes do início ao fim!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.