Famosos

Anitta passa por situação constrangedora em boate dos EUA

anitta

A cantora Anitta que está em bastante evidência no mundo da música, passou por uma situação um tanto constrangedora em uma boate dos Estados Unidos. Ao chegar com mais três amigos no lugar, a artista foi pega de surpresa em uma situação um tanto inusitada.

Através do Instagram, Anitta resolveu falar um pouco sobre o ocorrido. Ela começa dizendo: “Estamos aqui fora do Brasil, chegamos na balada, com um lookinho bem baile funk”. A cantora carioca disse que um grupo de pessoas que estava no camarote começou a olhar de forma estranha para ela: “Não estavam aceitando muito bem nossa dança, nosso look, nossa brasilidade”. 

Mas Anitta não deixou se abater, e até brincou com a situação: “Mas daí, o que aconteceu? Do nada começou a tocar a minha música e mais: com o clipe em um telão! Parece que o jogo virou, não é mesmo? Elas estavam debochando real, mandaram vídeo da gente dançando. Eu mandei a champagne mais maravilhosa da boate pra elas. Chegou a bebida chamuscando. Bem aquela palhaçada que rico gosta. Elas não entenderam nada e falei “é pra você amore!”.

Confira os vídeos abaixo:

@anitta via Storie #anitta

A post shared by Anitta 🇧🇷 (@snapanitta) on

@anitta via Storie #anitta

A post shared by Anitta 🇧🇷 (@snapanitta) on

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.