América-RN vence Jacobina e segue na liderança do grupo A9

junho 5, 2017 0 Por Romário Nicácio
América-RN vence Jacobina e segue na liderança do grupo A9

O América manteve o bom aproveitamento na Série D e venceu o Jacobina por 3 a 1, nesta segunda-feira (05), na Arena das Dunas, pela 3ª rodada.

O bom futebol apresentado pela equipe americana foi novamente decisivo para a vitória do alvirrubro diante do Jacobina. Com o domínio da partida desde o apito inicial, o América abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo. Cascata cobrou falta que ficou na barreira e na bola rebatida dentro da área Jean Silva chutou e mandou para o gol. O jogo seguiu com maior posse de bola para a equipe americana e aos 26 minutos Cascata ampliou o marcados de cabeça, aproveitando cruzamento de Jean Silva.

Na segunda etapa o América voltou mais recuado e deixou o Jacobina jogar. Após algumas tentativas da equipe baiana, Deon aproveitou rebote do goleiro Fred e marcou o gol do Jacobina. O América acordou após o gol sofrido e voltou a impor seu jogo. Aos 40 minutos Roberto chutou e a bola explodiu no travessão. No apagar das luzes Tadeu recebeu de cara com o goleiro, driblou André e mandou para o gol, dando números finais a partida.

O América segue com 100% de aproveitamento nessa Série D. Com 9 pontos é o líder isolado do grupo A9. O próximo compromisso da equipe americana é novamente diante do Jacobina, agora no estádio José Rocha, dia 11 de junho, às 16h.

Melhores momentos