América-RN vence Jacobina e segue na liderança do grupo A9
Foto: Canindé Pereira/América FC

América-RN vence Jacobina e segue na liderança do grupo A9

O América manteve o bom aproveitamento na Série D e venceu o Jacobina por 3 a 1, nesta segunda-feira (05), na Arena das Dunas, pela 3ª rodada.

O bom futebol apresentado pela equipe americana foi novamente decisivo para a vitória do alvirrubro diante do Jacobina. Com o domínio da partida desde o apito inicial, o América abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo. Cascata cobrou falta que ficou na barreira e na bola rebatida dentro da área Jean Silva chutou e mandou para o gol. O jogo seguiu com maior posse de bola para a equipe americana e aos 26 minutos Cascata ampliou o marcados de cabeça, aproveitando cruzamento de Jean Silva.

Na segunda etapa o América voltou mais recuado e deixou o Jacobina jogar. Após algumas tentativas da equipe baiana, Deon aproveitou rebote do goleiro Fred e marcou o gol do Jacobina. O América acordou após o gol sofrido e voltou a impor seu jogo. Aos 40 minutos Roberto chutou e a bola explodiu no travessão. No apagar das luzes Tadeu recebeu de cara com o goleiro, driblou André e mandou para o gol, dando números finais a partida.

O América segue com 100% de aproveitamento nessa Série D. Com 9 pontos é o líder isolado do grupo A9. O próximo compromisso da equipe americana é novamente diante do Jacobina, agora no estádio José Rocha, dia 11 de junho, às 16h.

Melhores momentos

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: