Notícias

Ambulâncias do Samu Natal funcionam em péssimas condições

Segundo relatos dos próprios servidores, há mais de dois meses o Samu Natal atende sem ar-condicionado. Há quase dois meses, das nove ambulâncias que existem apenas sete estão funcionando. Além disso, algumas ambulâncias estão com pneus carecas e sem sirene. Em alguns casos, por causa dos pneus deteriorados, os condutores deixaram de fazer a ocorrência devido as fortes chuvas que caíram nos últimos dias.

Para Célia Dantas, diretora do Sindicato dos Servidores em Saúde (Sindsaúde-RN), a situação dessas ambulâncias é preocupante. “Já houve diversos casos em que os funcionários passaram mal por causa da temperatura. Imagine um paciente com enfermidade”, questionou Célia.

Segundo a diretora do Sindsaúde, as medicações precisam estar em uma temperatura adequada. Mas sem ar-condicionado, elas esquentam a ponto de serem descartadas. “A situação é tão grave que em diversas vezes, pacientes não puderam ser medicados durante o percurso porque as medicações estavam muito aquecidas”, declarou.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.