ABC arranca empate no final do jogo e consegue título do 1º turno

fevereiro 19, 2020 0 Por Rafael Nicácio
ABC arranca empate no final do jogo e consegue título do 1º turno

O ABC é o mais novo campeão da Copa Cidade do Natal. Na noite desta quarta-feira (19), o Alvinegro empatou com o América em 2 a 2 no estádio Frasqueirão e venceu o primeiro turno do Campeonato Estadual. Devido a boa campanha na fase de grupos, o ABC tinha a vantagem do empate e por isso se sagrou campeão.

O Clássico-Rei começou pegado, e foi o América quem deu as cartas primeiro. Com 29 minutos de jogo, Tiago Orobó aproveitou a falha da zaga abecedista e abriu o placar na decisão.

O ABC se lançou ao ataque, em busca do empate e conseguiu ainda no primeiro tempo: Jailson recebeu na área e finalizou para o fundo das redes. Fim do primeiro tempo e tudo igual.

Começou a segunda etapa de jogo e rapidamente o América passa à frente novamente: Lelê faz mais um para o Alvirrubro. Após o gol, o técnico do América, Roberto Fernandes, optou por duas substituições para deixar o time mais defensivo e do outro lado, o treinador Francisco Diá mandou seu time ao ataque, então, o ABC foi pra cima e conseguiu o empate com o gol do Paulo Sérgio que aproveitou a oportunidade e foi comemorar com a galera.

Com o empate em 2 a 2, o ABC se sagrou campeão invicto do primeiro turno do Campeonato Potiguar.