ABC arranca empate no final do jogo e consegue título do 1º turno
? Luciano Marcos/ABC F.C.

O ABC é o mais novo campeão da Copa Cidade do Natal. Na noite desta quarta-feira (19), o Alvinegro empatou com o América em 2 a 2 no estádio Frasqueirão e venceu o primeiro turno do Campeonato Estadual. Devido a boa campanha na fase de grupos, o ABC tinha a vantagem do empate e por isso se sagrou campeão.

O Clássico-Rei começou pegado, e foi o América quem deu as cartas primeiro. Com 29 minutos de jogo, Tiago Orobó aproveitou a falha da zaga abecedista e abriu o placar na decisão.

O ABC se lançou ao ataque, em busca do empate e conseguiu ainda no primeiro tempo: Jailson recebeu na área e finalizou para o fundo das redes. Fim do primeiro tempo e tudo igual.

Começou a segunda etapa de jogo e rapidamente o América passa à frente novamente: Lelê faz mais um para o Alvirrubro. Após o gol, o técnico do América, Roberto Fernandes, optou por duas substituições para deixar o time mais defensivo e do outro lado, o treinador Francisco Diá mandou seu time ao ataque, então, o ABC foi pra cima e conseguiu o empate com o gol do Paulo Sérgio que aproveitou a oportunidade e foi comemorar com a galera.

Com o empate em 2 a 2, o ABC se sagrou campeão invicto do primeiro turno do Campeonato Potiguar.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.