Categorias: Aplicativos

99 amplia formas de pagamento direto no aplicativo

A partir desse mês de junho, mais passageiros da 99, empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing, vão poder pagar suas viagens com cartão de crédito através do aplicativo. As bandeiras American Express, Elo e Hiper passam a ser aceitas nessa modalidade na plataforma. Elas se somam à VISA e Mastercard, já disponíveis.

Com isso, 99% dos usuários de cartão de crédito no Brasil vão estar cobertos pela empresa 99. Nos primeiros dias com a funcionalidade, cerca de 10% dos novos passageiros se cadastraram com uma das novas bandeiras.

“A ampliação dos meios de pagamento faz parte de um processo intenso de desenvolvimento tecnológico que busca aumentar a segurança nas corridas e trazer mais comodidade ao usuário”, afirma Douglas Storf, Diretor de Novos Negócios e Serviços Financeiros. “Com essas opções, novos passageiros chegam à plataforma. Isso é bom para quem possui esses cartões e também para os motoristas, pois aumenta o número de viagens e a oportunidade de eles aumentarem seus ganhos”.

Para utilizar essa forma de pagamento, o cliente deve cadastrar seu cartão de crédito com as bandeiras aceitas pela 99 no aplicativo. Quando for pedir um táxi ou 99 Pop (carro particular), basta selecionar como método de pagamento o cartão cadastrado.

Rafael Nicácio @RafaelNicacio2

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail pessoal para contato: rafael_nica@hotmail.com

Share
Publicado por
Rafael Nicácio @RafaelNicacio2