Na última prova do mundial ficou reservado uma das maiores viradas da competição. A Grã-Bretanha atual campeã olímpica saiu da sexta posição para a medalha de ouro, foi o primeiro revezamento que os EUA não ganham, os americanos ficaram apenas com a medalha de bronze.

A prova

Quando o juiz apitou, Rússia, Estados Unidos e Austrália  começaram uma forte briga pelo ouro, as duas equipes abriram muito dos demais. No segundo nadador a Austrália que faz um péssimo mundial ficou pra trás e viu o americana Haas abrir muito na liderança, a Rússia tentava se aproximar, enquanto os britânicos nem apareciam na tela. A sorte inglesa mudou quando Duncan Scott pulou na água, o nadador fez uma ótima parcial ultrapassando os russos e colando nos Estados Unidos. E o bom momento dos filhos da rainha foi confirmado quando James Guy, nadador que havia nadado muito mal essa prova individualmente caiu na água. Ao cair na água Guy deixou os Estados para trás e deu show, a Rússia até tentou encostar, mas James Guy estava demais.

Sexto dia do Mundial de natação tem zebras e show da Rússia

 

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.