Esportes

Sexto dia do Mundial de natação tem zebras e show da Rússia

O sexto dia do mundial de natação de Budapeste, foi um dia de surpresas, além de um show dos nadadores russos. Foram três medalhas de ouros e uma de prata. Os brasileiros não nadaram nenhuma final, mas o dia foi bom para nossos nadadores.

100 livre feminino tem surpresa americana

Os Estados Unidos são favoritos em quase todas as provas desde mundial, porém nos 100 livre feminino o favoritismo era da sueca Sarah Sjostrom que havia batido o recorde mundial quando abriu o revezamento sueco. Mas Sarah começou muito forte a prova e cansou no final ficando com a medalha de prata. Quem não cansou e nadou muito bem foi a nadadora americana Simone Manuel, a atual campeã olímpica cresceu na hora da chegada e venceu com o tempo de 52.31. O terceiro lugar ficou com a dinamarquesa Pernille Blume.

200 costas masculino tem surpresa russa

O show russo começou na prova dos 200 metros costa masculino, Evgeny Rylov venceu a prova e o campeão olímpico e recordista mundial da prova Ryan Murphy. Rylov começou muito forte a prova e abriu uma grande distancia nos primeiro 100 metros, no final o russo cansou e viu Murphy chegar perto, porém a distancia era muito grande. O terceiro lugar ficou com o também americano  Jacob Pebley.

200 peito feminino e mais uma medalha russa

Depois de duas zebras, foi a vez de uma favorita vencer, Yulia Efimova mostrou porque é uma das maiores da modalidade e venceu a prova de ponta a ponta, por pouco não quebrou o recorde mundial. A russa terminou a prova com o tempo de 2:19.64, muito a frente da segunda colocada a americana Bethany Galat que ficou com o tempo de 2:21.77, o bronze ficou com a chinesa Shi Jinglin com 2:21.93.

200 peito masculino e filme repetido mais um ouro russo

Apesar de estar com o melhor tempo da prova Anton Chupkov fez a torcida russa ter muitas emoções. O nadador fez uma prova de recuperação, passou os primeiros 50 metros em último lugar, enquanto os japoneses  Yasuhiro Koneki e Ippei Watanabe brigavam pela ponta. Mas nos últimos 50 metros o russo teve uma recuperação sensacional saindo do quarto para o primeiro lugar com o tempo de 2:07.14, seguido por Koneki com 2:07.29 e Watanebe  2:07.47.

Programação de amanhã 29/07

4h30: eliminatórias 1500m live masculino (Guilherme Costa), 50m livre feminino (Etiene Medeiros), 50m costas masculino (Guilherme Guido), 50m peito feminino e 4x100m livre misto – SporTV 2

12h30: final dos 50m livre masculino, semifinal dos 50m livre feminino, final dos 800m feminino, semifinal 50m costas masculino, final 200m costas feminino, semifinal 50m peito feminino, final 100m borboleta masculino, final 50m borboleta feminino e 4x100m livre misto – SporTV 2

4 x 200 tem show britânico em Budapeste

 

 

 

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para aliviar o estresse no ambiente de trabalho! Conheça os perigos do consumo exagerado de ansiolíticos! Métodos infalíveis para deixar seu cachorro mais zen! Saiba mais sobre os distúrbios de sono! Receita descomplicada para fazer um delicioso iogurte natural! Dicas para manter seu esmalte impecável por um período maior! Delícia matinal em apoucos minutos de preparo! Colesterol baixo de forma natural e rápida, sim! Sexta Santa: colha Macela para ter benefícios máximos! Sobremesa pronta em minutos: Mousse de Maracujá!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.