Home Notícias Esporte “Ser o melhor [técnico] do mundo é uma m….” diz Pep Guardiola

“Ser o melhor [técnico] do mundo é uma m….” diz Pep Guardiola

0

(ANSA) – O técnico do Bayern de Munique, Pep Guardiola, desabafou nesta segunda-feira (11) e disse que ser considerado o melhor treinador do mundo é uma “merda”.

“Ser o melhor do mundo é uma merda. Venço porque tenho à disposição bons jogadores. Estou contente aqui, quero contribuir e levar a equipe ao mais alto possível. Eu dou tudo de mim e não me interessa o que dizem os ídolos do clube e os jornalistas”, afirmou.

Guardiola aproveitou o momento e fez diversos elogios ao seu adversário na Liga dos Campeões, seu ex-clube Barcelona, e disse que é “realista” para a partida – onde seu atual time terá que reverter um placar de 3 a 0. “O 1 a 3 contra o Porto não é a mesma situação desta, mas nós vamos tentar. Eu sou técnico e sou realista. Não vou dizer que não temos chance. Vamos jogar com nossos corações e mentes.

Estamos disputando com a melhor equipe europeia dos últimos 15 anos”, destacou. Sobre as insistentes perguntas sobre se permanece no comando do clube alemão se for eliminado na Champions, o treinador foi mais uma vez enfático. “Disse 200 milhões de vezes que tenho um contrato com o Bayern e permaneço aqui. Isso é tudo. Venci tudo como treinador e jogador e, se perder, não é o fim da minha carreira”, finalizou.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!