Home Notícias Esporte Futebol Sem Neymar, Brasil encara lanterna Venezuela e mira liderança

Sem Neymar, Brasil encara lanterna Venezuela e mira liderança

Sem Neymar, Brasil encara lanterna Venezuela e mira liderança
Foto: Pedro Martins / MoWA Press
0

(ANSA) – Embalado por três vitórias consecutivas, mas sem o astro Neymar, o Brasil encara a Venezuela na noite desta terça-feira (11) na busca pela liderança das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

A partida em Mérida contará com duas alterações em relação ao time que venceu a Bolívia na semana passada. Tite colocou Willian no lugar do suspenso Neymar, deslocando Gabriel Jesus para jogar como um “falso 9” no ataque. Já Paulinho volta para o meio de campo no lugar de Giuliano após cumprir suspensão.

O Brasil entrará em campo com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Paulinho e Renato Augusto; Willian, Philippe Coutinho e Gabriel Jesus.

Pelas Eliminatórias, a seleção tem uma ampla vantagem contra a Venezuela: em 15 partidas, são 14 vitórias e apenas um empate. A vantagem nesta edição também deve ser mantida, já que os venezuelanos ainda não conseguiram uma vitória sequer nas Eliminatórias e amargam a lanterna da competição com apenas dois pontos. Já o Brasil busca a vitória para chegar aos 21 pontos e torce para que o Uruguai perca ou empate com a Colômbia.

Confira os jogos dessa rodada: Bolívia x Equador; Colômbia x Uruguai; Chile x Peru; Argentina x Paraguai; Venezuela x Brasil.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!