Home Notícias Esporte Futebol Seleção Brasileira fará treino aberto na Arena das Dunas

Seleção Brasileira fará treino aberto na Arena das Dunas

Seleção Brasileira fará treino aberto na Arena das Dunas
Arena das Dunas (Foto: Divulgação)
0

Além de contar com a força dos torcedores no dia da partida contra a Bolívia, a Seleção Brasileira sentirá a energia da galera em um treino aberto, na Arena das Dunas, nesta segunda-feira (3).

Os ingressos serão trocados por alimentos não perecíveis, que vão ser encaminhados a instituições de caridade de Natal (RN). A troca será feita nesta sexta-feira (30) e no sábado (1º), das 10h às 18h, no portão P2 do estádio.

A carga total será de 10 mil bilhetes e cada torcedor pode trocar até cinco ingressos. O público ficará nos setores Norte Inferior (3 mil), Sul Inferior (3 mil) e Leste Inferior (4 mil). A definição do setor será aleatória.

No dia do treino (3 de outubro), para garantir a segurança, não será autorizada a entrada sem o bilhete. É preciso ter um ingresso para cada pessoa, incluindo crianças de colo. Os portões da Arena das Dunas serão abertos às 18h40.

TREINO ABERTO – SERVIÇO

Data: 3 de outubro de 2016 (segunda-feira).

Início (abertura dos portões): 18h40.

Setores em funcionamento: Norte Inferior, Sul Inferior e Leste Inferior;

Carga total de ingressos disponível: 10.000 (dez mil).

Ingressos: Troca por 1kg de alimento não perecível (não pode ser sal). Alimentos serão doados para instituições de caridade de Natal (RN).

Troca de alimentos: Exclusivamente, nos dias 30 de setembro (6ª feira) e 1º de outubro (sábado), das 10h às 18h, no portão P2 da Arena das Dunas (Via Projetada).

Limite de troca: Cada pessoa pode trocar 5 (cinco) ingressos por 5kg de alimentos não perecíveis.

Portões de acesso para cada setor

Norte Inferior: R e S;

Sul Inferior: J e K;

Leste Inferior: N e O.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!