Home Notícias Esporte Futebol Romarinho afirma que time do América-RN está em crescimento

Romarinho afirma que time do América-RN está em crescimento

Publicidade

Romarinho afirma que time do América-RN está em crescimento
Foto: Canindé Pereira/América FC
0
Publicidade

Já em terras alagoanas, o América- RN segue treinando na cidade de Arapiraca, onde amanhã (21), no estádio Coaracy da Mata, enfrenta o ASA-AL, às 19h.

No último sábado (13), contra o Salgueiro-PE, Romarinho fez sua estreia com a camisa americana e agradou os torcedores que se fizeram presentes à Arena das Dunas e empurraram o Alvirrubro para a importante vitória por 2 a 0.

Presença confirmada para o embate diante dos alagoanos, o veloz atacante americano avaliou o momento e chamou a atenção para a importância da ascensão técnica da equipe.

“Fizemos uma boa partida diante do Salgueiro. Um primeiro tempo sem erros. Começamos o segundo um pouco sonolentos mas logo tomamos o controle novamente. O técnico Francisco Diá está explorando muito bem as características de cada atleta e encaixando o time. Estamos em crescimento e temos que manter o ritmo contra o ASA para que possamos chegar ainda mais perto do G4”, disse.

Com 16 pontos, o América ocupa a 7ª colocação do Grupo A e está a quatro pontos do ASA-AL e Remo-PA, que ocupam a 4ª e 3ª colocações respectivamente, portanto, no G4. A partida deste domingo terá transmissão, ao vivo, da TV Brasil a partir das 19h.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!