Home Notícias Esporte Futebol Reforço para o meio campo, Diego Silva garante muita disposição com a camisa do América

Reforço para o meio campo, Diego Silva garante muita disposição com a camisa do América

Publicidade

Reforço para o meio campo, Diego Silva garante muita disposição com a camisa do América
Diego Silva (verde) (Foto: Canindé Pereira/América FC)
0
Publicidade

Reforço para o meio campo do Alvirrubro, o volante Diego Silva, de 27 anos, é mais um dos novatos que já treinam sob o comando do técnico Francisco Diá e do auxiliar Romildo Freire.

O atleta foi avaliado pelo departamento médico e participou de um trabalho tático comandando pelo novo treinador do América. A expectativa para a estreia é grande e o jogador espera entrar em forma o mais rápido possível para atuar.

“Vamos trabalhar, né?! O professor chegou agora, ainda não estou na minha forma física ideal e espero poder estar apto o mais rápido possível para ficar à disposição do Diá (Francisco) e ajudar o grupo da melhor maneira possível”, disse.

Natural de Bento de Abreu-SP, Diego contabiliza passagens por XV de Piracicaba-SP, Grêmio Barueri, Flamengo-RJ, Portuguesa-SP e recentemente estava no Guarani-SP. Na bagagem, vontades que a torcida rubra espera de qualquer atleta que vista a camisa do clube.

“Determinação, garra e vontade de vencer. Podem esperar isso de mim que com certeza não vai faltar”, garantiu.

O América volta a campo no próximo domingo (3), às 19h, para enfrentar o Cuiabá-MT, na Arena Pantanal, em partida válida pela 7ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!