Real vence o Manchester United e é campeão da Supercopa

E no confronto que colocou frente a frente o campeão da Liga dos Campeões, Real Madrid e o campeão da Liga Europa, Manchester United, quem levou a melhor foram os comandados de Zidane que venceram os ingleses por 2 a 1.

Casemiro orgulho nacional

O jogador brasileiro foi o principal jogador do primeiro tempo, muito ativo nos roubos de bola, Casemiro aproveitou uma linda enfiada de bola de Isco e em posição duvidosa, apareceu livre na frente do goleiro De Gea para abrir o placar. Depois o time de Madrid controlou bem o primeiro tempo até o seu fim.

Real e seu elenco estelar

Cristiano Ronaldo ficou no banco, em seu lugar entrou Gareth Bale, o galês deve brigar com Isco pela posição de titular, mas quando o Real estiver sem algum dos três não estará muito desfalcado. É o que o time mostrou no começo do segundo tempo quando Bale tabelou e deixou Isco na cara do gol para tirar de De Gea e fazer o segundo.

Manchester brigador

Com time atrás do placar, José Mourinho pois seu time pra frente e colocou o jovem Rasfhord, e deu certo Mkhitaryan aproveitou uma falha do Real na entrada da área e chutou forte, no rebote o atacante Lukaku diminuiu para os diabos vermelhos.

Depois o Manchester abusou das jogadas áreas, e perdeu algumas oportunidades com Fellaini, no fim Rasfhord perdeu um gol cara a cara com Navas e o United não conseguiu o empate.

Ficha técnica

Supercopa da Uefa

Real Madrid 2 x 1 Manchester United

Gols: Casemiro 24 1T, Isco 6 2T (Real Madrid), Lakaku 16 2T (Manchester United)

Real Madrid : Navas, Carvajal, Sergio Ramos, Varane, Marcelo, Casemiro, Toni Kross, Modric, Isco (Lucas Vasquez 27 2T) Bale (Asensio 27-2T) Benzema (Cristiano Ronaldo 37-2T)  T: Zidane

Manchester United: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Darmian, Pogba, Ander Herrea (Fellaini 9-2T), Matic, Lingard (Rasfhord 1-2T), Mkhitaryan e Lukaku T: José Mourinho

Grêmio tem decisão na Libertadores em jogo que pode ser a despedida de Luan

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!