Home Empregos e Estágios Prefeitura Municipal de Apodi/RN abre processo seletivo com 13 vagas

Prefeitura Municipal de Apodi/RN abre processo seletivo com 13 vagas

Publicidade

Prefeitura Municipal de Apodi/RN abre processo seletivo com 13 vagas
0
Publicidade

A Prefeitura Municipal de Apodi, através da Secretaria Municipal de Administração (SMA), torna públicas as inscrições do Processo Seletivo, objetivando a contratação de profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEMDAS), a serviço do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente no Programa “Pérolas do Apodi”, correspondendo às seguintes funções: coordenador, assistente social, design gráfico, orientador social de artes, orientador social de teatro e dança, teatro e figurino e orientador social de música; e do Fundo Municipal do Idoso, no Programa de Atenção Domiciliar ao Idoso a função de Médico.

O Processo Seletivo anunciado neste Edital tem validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período. Os contratos serão em Regime Especial de Direito Administrativo REDA, por um período de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Rua Luiz Jacinto de Oliveira, s/n, Lagoa Seca, Apodi/RN, nos dias 26 e 29 de fevereiro de 2016 e primeiro de março de 2016, das 08h às 12h.

Sobre carga horária de trabalho, salário e outras informações, consulte o Edital 001/2016.

 

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!