Home Notícias Esporte Potiguar ‘Gleison Tibau’ é o terceiro maior vencedor da história do UFC

Potiguar ‘Gleison Tibau’ é o terceiro maior vencedor da história do UFC

Publicidade

Potiguar ‘Gleison Tibau’ é o terceiro maior vencedor da história do UFC
Tibau igualou a marca de Michael Bisping na história do UFC (Foto: Facebook / Gleison Tibau)
0
Publicidade

Tibau precisou de apenas 1 minuto e 45 segundos para finalizar o americano Abel Trujillo, na noite do último sábado (7) pela última luta do card preliminar do UFC São Paulo, que teve como card principal: Belfort x Henderson. Com a vitória, Gleison se igualou a Michael Bisping como terceiro maior vencedor da história do UFC, com 17 triunfos. As lendas Matt Hughes e Georges Saint-Pierre estão na frente, com 18 e 19 vitórias, respectivamente.

Quanto ao confronto de sábado (7) à noite, no ginásio Ibirapuera completamente lotado, o domínio foi total do potiguar. Tibau foi superior e desde o início, buscou o combate no solo, conseguindo encaixar um mata-leão no americano, que foi rendido pelas costas. Com o golpe encaixado, o árbitro Keith Peterson decretou o fim do combate antes mesmo do americano “bater”, o que gerou reclamação de Trujillo.

No final da luta, Tibau disse em entrevista que pretente alcançar o recorde de lutas e vitória. “Luto há dez anos no UFC e, para quem não sabe, tenho 27 lutas e 17 vitórias na minha carreira. Tenho certeza que ainda posso vencer muito mais. Eu quero fazer história e quebrar o recorde de lutas do UFC”, falou o potiguar ao site do UFC.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!