Home Notícias Brasil RN Plantão Policial Polícia Militar apreende armas no Litoral Sul e na Zona Norte de Natal

Polícia Militar apreende armas no Litoral Sul e na Zona Norte de Natal

Polícia Militar apreende armas no Litoral Sul e na Zona Norte de Natal
Foto: Divulgação / PM
0

Durante ação de policiamento ostensivo na noite desta sexta-feira (15), a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), apreendeu duas armas de fogo. Uma das armas foi confiscada pelos agentes do 3º BPM no litoral sul da Região Metropolitana, e a outra pelos policiais do 4ºBPM, durante ação de patrulhamento na Zona Norte de Natal.

Segundo informações da PMRN, por volta das 19 horas, os policiais do 3º BPM realizavam o patrulhamento na Praia de Búzios, quando suspeitaram de um homem que transitava pela via. Ao efetuar a abordagem ao suspeito, identificado como Júlio César Alves do Nascimento, 27, os policiais encontraram um revólver calibre .38, com capacidade para cinco munições.

Já na zona Norte de Natal, às 21h, policiais do 4º BPM receberam a denúncia de que um homem estaria ameaçando uma mulher com uma arma de fogo no bairro Soledade II. Durante o patrulhamento, os militares localizaram o autor das ameaças, se tratava de Fabiano Nunes da Silva, 25. Ao abordarem o suspeito, os policias e encontrou de posse dele, um revólver calibre .38 com duas munições intactas e uma deflagrada.

Após o atendimento das ocorrências, os policiais conduziram os suspeitos à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.

Hiago Luis Estudante de jornalismo e concluindo a graduação. Natalense de nascença e coração. Experiência em assessoria de comunicação, jornalismo online e impresso, rádio jornalismo, produção e reportagem em TV. Palmeirense, canceriano e fã de tudo que envolve HQ,s. Mas que tudo, viciado em trabalho. Amo o que faço. Prefiro o PES, ao Fifa! Prazer, Hiago Luis!
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!