Home Notícias Esporte Nos acréscimos, Sport vence o Goiás e se mantém no G4 da Série A

Nos acréscimos, Sport vence o Goiás e se mantém no G4 da Série A

Publicidade

Nos acréscimos, Sport vence o Goiás e se mantém no G4 da Série A
0
Publicidade

Fechando a quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, três jogos foram realizados na noite desta quinta-feira (4). Jogando em casa, o Sport venceu o Goiás por 1 a 0, e segue no G4 da competição. No Maracanã, o Fluminense venceu o Coritiba por 2 a 0, e a partida entre Palmeiras e Internacional ficou empatada em 1 a 1, no Allianz Parque.

Na Ilha do Retiro, o Sport venceu o Goiás por 1 a 0, com gol de Maikon Leite, nos acréscimos do segundo tempo. Com o resultado, o time pernambucano permanece no G4 da competição, agora em terceiro lugar, com onze pontos. A equipe goiana, com oito, aparece em oitavo lugar.

O Fluminense chegou ao sexto lugar da tabela, com dez pontos, ao vencer o Coritiba por 2 a 0, no Maracanã. Vinícius e Marcos Junior fizeram os gols do jogo. Com três pontos, o time paranaense entrou na zona de rebaixamento, ocupando o 17º lugar.

No Allianz Parque, Vitor Hugo marcou para o Palmeiras, e Rafael Moura empatou para o Internacional: 1 a 1. Os dois times chegaram a seis pontos. A equipe paulista aparece na 12ª posição da tabela, seguida pela gaúcha, em 13º lugar.

A sexta rodada da Série A começa no próximo sábado, com seis jogos: Flamengo x Chapecoense, Santos x Ponte Preta, Atlético-MG x Cruzeiro, Atlético-PR x Vasco, São Paulo x Grêmio, Joinville x Corinthians.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!