Home Notícias Esporte Nogueirão passa por melhorias para o Campeonato Potiguar 2016

Nogueirão passa por melhorias para o Campeonato Potiguar 2016

Nogueirão passa por melhorias para o Campeonato Potiguar 2016
Foto: Gildo Bento
0

O estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, já começou a receber os reparos necessários para sediar os jogos oficiais do Campeonato Estadual 2016. A recuperação do gramado e as obras de melhoria na parte externa já foram iniciadas. Além do cuidado com o gramado, Rocelito Miranda, diretor do estádio, planeja antecipar as vistorias do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e da Polícia Militar para renovar os laudos de cada segmento.

O diretor informa que o estádio está com todos os laudos válidos até o fim de janeiro de 2016, no entanto, a Secretaria de Esportes está empenhada para renovar os laudos antes do vencimento do prazo. O objetivo é renovar todos os laudos para que não haja nenhum problema de interdição. O Campeonato Estadual 2016 está programado para começar no dia 24 de janeiro.

“Já enviamos ofícios para todos os órgãos competentes e solicitamos vistorias antes do prazo, assim teremos mais tempo de fazer as adequações necessárias. A nossa previsão é de liberar o estádio para o treino dos times depois do dia 20 de dezembro. Até lá vamos cuidar da recuperação do gramado e fazer os reparos que forem necessários”, destaca Rocelito Miranda.

Desde que foi municipalizado, o Nogueirão já recebeu inúmeras melhorias, entre elas estão obras de acessibilidade, pintura das arquibancadas, reforma do alambrado, aumento da capacidade e a melhoria no sistema de iluminação e refletores. Além dessas melhorias, a capacidade de público aumentou de 4.050 para 6.100 torcedores.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!