Home Notícias Esporte ‘No Vasco, atleta não tem opinião diferente da minha’, afirma Eurico Miranda

‘No Vasco, atleta não tem opinião diferente da minha’, afirma Eurico Miranda

Publicidade

‘No Vasco, atleta não tem opinião diferente da minha’, afirma Eurico Miranda
Foto: Reprodução/youtube/Estadão
0
Publicidade

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, garante que o time tem condição de ganhar o Campeonato Brasileiro, contrariando o atacante Dagoberto e o técnico Doriva, que foram a público dizer que “a realidade do Vasco não era o título”, após o segundo empate no campeonato. Nesta terça-feira (19), o poderoso chefão do time cruz-maltino foi enfático ao afirmar que opinião dele deve prevalecer em São Januário.

“Ouço conversas, de Vasco isso, Vasco aquilo, não quero saber de conversa, de opinião de ninguém. O Vasco está nas duas competições para ganhar. Essa é a diretriz do Vasco. Para não ter qualquer especulação, de que ‘ah, o Vasco vai ficar na zona da salsicha’, digo o seguinte: o Vasco vai disputar o título e, se possível, ganhar o título. Essa é a orientação e a determinação nossa. Isso que queria passar para vocês. Não me importa as considerações que possam fazer, se tem condição ou não tem condição. Time vai disputar o título, futebol ninguém faz e não tem direito de fazer qualquer previsão antecipada”, disse o dirigente.

No domingo (17), após o jogo, Dagoberto havia dito que o empate com o Figueirense estava de bom tamanho. E que a realidade não era de título. O técnico Doriva chegou a concordar com o jogador. O presidente, ao ser questionado sobre o tema, disse o seguinte:

“Atleta não tem opinião diferente da minha, nem nenhum profissional. Pode inadvertidamente se manifestar antes de eu manifestar minha posição. Atleta, profissional ou dirigente não pode ter opinião diferente da minha no Vasco”, enfatizou, mas rapidamente explicou que é apenas para proteger os jogadores e dirigentes.

“Quando digo que não pode ter opinião diferente da minha é no sentido de protegê-los, não a mim, eu que tenho que arcar com o ônus do que penso e do que passo para eles. Não sou dos que dizem que proíbo que Beltrano fale ou não. Quando tomo essas posições, estou pronto para depois receber todas as investidas, críticas. Aliás, já estou tão carcomido que isso tudo me afeta pouco”.

O Vasco volta a campo nesta quarta-feira (20), em São Januário, diante do Cuiabá, pela Copa do Brasil. Na partida de ida, fora de casa, houve empate em 1 a 1. O Cruz-Maltino se classifica com um 0 a 0. Já os atuais campeões mato-grossenses e da Copa Verde, precisam da vitória ou de qualquer empate por mais de dois gols.

Com informações da Rádio Globo

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!