Home Notícias Esporte No clássico da rodada, América goleia o Alecrim na Arena das Dunas

No clássico da rodada, América goleia o Alecrim na Arena das Dunas

Publicidade

No clássico da rodada, América goleia o Alecrim na Arena das Dunas
Foto: Assessoria América F.C
0
Publicidade

Em sua estreia no Campeonato Potiguar, o América goleou a frágil equipe do Alecrim por 4 a 0 na manhã desse domingo (24) na Arena das Dunas.

Demonstrando uma grande falta de entrosamento e muitas limitações, o time verde não conseguiu conter o ímpeto americano. Os gols da partida foram marcados por Flávio Boaventura, Thiago Potiguar (2x) e Mateus.

Com a vitória, o América assumiu a liderança da Copa Cidade do Natal, primeiro turno do campeonato, com 3 pontos e com um saldo de 4 gols. Já o Alecrim, ficou na última posição, sem nenhum ponto e com 4 gols sofridos.

Segundo o pesquisador de futebol, Marcos Trindade, essa foi à vitória de número 133 do América sobre o Alecrim (em jogos válidos pelo estadual). No histórico de confrontos, o time verde possui apenas 47 vitórias diante do rival. Foram registrados também 47 empates.

Na próxima quarta-feira (27), o América enfrenta o Assu, em jogo válido pela 2ª rodada do Copa Cidade do Natal. A partida acontece às 19h, na Arena das Dunas.

Ficha Técnica

Alecrim 0 x 4 América

Local: Arena das Dunas

Horário: 9h30

Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (CBF) e

Assistentes: Jean Márcio dos Santos e Francisco Jailson F. da Silva

Quarto árbitro: Tarso Rocha Lula Pereira

Público: 2.909 pagantes
532 não pagantes
3.441 espectadores no total
Renda: R$ 67.542,00

América: Pantera; Gabriel, Flávio Boaventura, Gustavo e Alex Cazumba; Bruno Renan, Felipe Macena e Cascata (Júlio Terceiro); Reis (Mateus), Thiago Potiguar e Luiz Eduardo (Igor Eloi). Técnico: Aluísio Moraes

Alecrim: Messi; Albert, Geilson, Charles Paraíba e Cleiton Potiguar; Santiago, Felipe Potengi, Arez e Joan (Henrique Eduardo); Carlos Henrique e Ronaldinho. Técnico: Fernando Tonet

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!